quinta-feira, 31 de julho de 2014

TripAdvisor elege o BEACH PARK como o 2° melhor Parque Aquático do mundo!

Isso foi alcançado em função do projeto de rebranding lançado em Setembro de 2013?

Claro que NÃO!
O Beach Park é um excelente 'produto' há muitos anos. Tem uma diretoria vibrante, comandada por um jovem presidente de primeira grandeza (Murilo Pascoal), tem um sistema de administração muito competente, colaboradores entusiasmados, uma equipe de marketing criativa e dedicada (sob a batuta de Clarisse Linhares), tem um profundo respeito pelos seus consumidores, não atropela seus fornecedores e mantém um permanente processo de reinvestimento no negócio, face a boa cabeça dos seus acionistas. É isso que faz esse destino turístico brasileiro ser tão especial e mais uma vez reconhecido pelo processo de seleção dificílimo dos usuários do TripAdvisor.

Claro que SIM! 
Um projeto de (re)Branding é um renascimento da empresa. É um momento de repensar, se aprimorar, renovar os estímulos, de refazer conceitos, de rever formas antigas de fazer ao coisas novas, de criar relacionamentos mais eficazes e produtivos com colaboradores e fornecedores estratégicos. Tudo isso gerou um Beach Park ainda mais bacana, mais moderno, mais bonito e, principalmente, com uma cultura empresarial moderna para criar relacionamentos definitivos com todos seus stakeholders nos próximos 10 anos desse Século XXI.
A equipe da Brandia Central de Lisboa e minha equipe hoje na Rosenberg Consultoria, têm muito orgulho do trabalho realizado para o Beach Park, um projeto de Branding padrão 1o Mundo. Foi um enorme prazer os quase 8 meses de trabalho. E continua sendo, afinal a gente se sente participante dessa fantástica história de sucesso do 2o melhor parque aquático do mundo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário