segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Falta de novas postagens tem razão: Santiago

Estou há 1 semana cuidando da nova cria. Depois de 3 filhas maravilhosas, todas um pouquinho depois dos 25 anos, Deus me presenteou com a oportunidade e o desafio de ter mais um filho, com minha querida esposa Irina.

Aqueles que procuram esse endereço espontaneamente, meu agradecimento pela sua generosidade e um mimo: uma das músicas mais lindas que ouvi em toda minha vida. Letter from home, com o genial Pat Metheny.

http://www.youtube.com/watch?v=ojnWZWuFKUg
Música inicia aos 3:14

4 comentários:

  1. Parabéns Luis! Desfrute...

    ResponderExcluir
  2. Luis, minha teoria é de que a gente deveria ser pai quando é avô e ser avô quando é pai. Você resolveu metade da equação. Bjs e felicidades a você e Irina.

    ResponderExcluir
  3. e a gente trabalha junto e vem saber pelo blog... sacanagem! Baita abs!!! e um beijinho especial no Santiago! Que ele se sinta ainda mais bem vindo ao mundo!!!!

    ResponderExcluir