quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Palestra: Corinthians - O Case de Branding Mais Bem Sucedido do Brasil


No último dia 22, participei de um evento promovido pelo Experience Club, que reuniu diretores de marketing de grandes empresas. Durante o almoço, palestrei junto ao meu amigo Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians,  sobre “Corinthians: O case de branding mais bem sucedido do Brasil”.  


Para quem quiser saber um pouco do que falamos, pode ler o artigo no site do Experience Club, neste link aqui.
Também já publiquei um texto no blog tratando do assunto. Para os que ainda não leram, está aqui


Se você for corinthiano, veja e sinta orgulho do trabalho de branding profissional que o Corinthians está fazendo.
Se não for, como eu, veja o que poderia estar sendo feito pelo seu time e cobre isso da Administração. Afinal, está mais do que provado: bom futebol não começa dentro de campo, termina lá. Começa nas mesas de reunião da Diretoria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário