As
Marcas devem ser MAGNÉTICAS. O magnetismo é o efeito de atração que têm para
atrair, fidelizar consumidores e torná-los seus defensores. Isso se cria com
Branding e gera relacionamentos de longo prazo.
Para quê investir no reforço do magnetismo de sua marca?
- Para aumentar a longevidade e seu potencial de marcar várias gerações (Disney)
Para quê investir no reforço do magnetismo de sua marca?
- Para aumentar a longevidade e seu potencial de marcar várias gerações (Disney)
- Para dificultar a entrada da concorrência no segmento (Coca Cola)
- Para conquistar participação de mercado com inovação, mesmo que com alto preço (Nespresso)
- Para reforçar a elasticidade de sua marca (Virgin)
- Para aumentar a capacidade de captação e retenção de talento em sua empresa (Google)
- Para valorizar a cotação de sua empresa na Bolsa (Facebook)
- Para conquistar participação de mercado com inovação, mesmo que com alto preço (Nespresso)
- Para reforçar a elasticidade de sua marca (Virgin)
- Para aumentar a capacidade de captação e retenção de talento em sua empresa (Google)
- Para valorizar a cotação de sua empresa na Bolsa (Facebook)
Para
criar uma marca cativante, é necessário um trabalho metódico, sistemático,
rigoroso e em profundidade.
A procura que dá às marcas um rosto, uma voz e uma personalidade é algo muito humano. Assim, quando se atribui às marcas os traços de uma pessoa, consegue-se que elas atraiam.. pessoas. E a esse poder de atração dá-se o nome de magnetismo.
Marcas magnéticas são mais criativas, mais bonitas, mais populares e mais humanas. Mas, sobretudo, são insubstituíveis. As pessoas valorizam mais e, por isso, elas passam a valer mais e geram resultados melhores nas vendas, na Bolsa, na negociação, na opinião pública.. em tudo.
A procura que dá às marcas um rosto, uma voz e uma personalidade é algo muito humano. Assim, quando se atribui às marcas os traços de uma pessoa, consegue-se que elas atraiam.. pessoas. E a esse poder de atração dá-se o nome de magnetismo.
Marcas magnéticas são mais criativas, mais bonitas, mais populares e mais humanas. Mas, sobretudo, são insubstituíveis. As pessoas valorizam mais e, por isso, elas passam a valer mais e geram resultados melhores nas vendas, na Bolsa, na negociação, na opinião pública.. em tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário