Uma pesquisa recente da Latin Panel (a pedido da Associação Paulista de Supermercados) revelou algo pra lá de interessante: marcas intermediárias (boa qualidade, menos conhecidas e preço abaixo da média) ganharam significativo espaço no mercado em volume de vendas.
Fonte: Pesquisa Latin Panel, encomendada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS)
Pra ter uma idéia do tamanho da verdadeira rave das cadeiras, veja o ranking de 2008 de 12 setores. De um total de 60 marcas que ocupavam o Top 5 da categoria, 8 não estavam entre elas no ano anterior. Quase 15% de novos líderes em apenas 1 ano.
Pois eh... MARCAS - quem nao se atualiza com a novas necessidades do mercado e consumidor, se estrumbica!
ResponderExcluirFeca
Legal gostei do Blog!
ResponderExcluirLuis, adorei o blog!
ResponderExcluirO principal, que é o conteúdo, está muito bom!
Quanto às marcas, no fundo é a velha fórmula de sucesso. Produtos com qualidade e preços bons - funciona em qq indústria.
Beijos
Elena Katsorchis