tag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post7522066276041365287..comments2016-08-21T14:47:12.951-07:00Comments on MARKETEAR por Luis Grottera: Conceitos. A correção de uma injustiça.Luis Grotterahttp://www.blogger.com/profile/10502277230782930887noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-83954953797323014212009-11-29T16:04:28.093-08:002009-11-29T16:04:28.093-08:00Luis, muito bom este artigo.
Admiro seu trabalho e...Luis, muito bom este artigo.<br />Admiro seu trabalho e sua trajetória profissional. Fico feliz por você compartilhar suas experiências e conhecimentos conosco neste espaço.<br /><br />Um forte abraço!<br /><br />Carlo Endrigo Peroni<br />Araraquara - SPCarlo Endrigonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-67887234469772542842009-11-25T07:41:09.528-08:002009-11-25T07:41:09.528-08:00Bom.
Exatamente o mesmo assunto da aula de sábado....Bom.<br />Exatamente o mesmo assunto da aula de sábado.<br />De olho no Reputation Institute.<br />Abraços,<br />ViniciusAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-17458449878988167392009-11-24T15:42:19.684-08:002009-11-24T15:42:19.684-08:00Boa de novo Luis.
Nao tiro a importancia da execuc...Boa de novo Luis.<br />Nao tiro a importancia da execucao, da operacao, da eficiencia, do dia a dia, muito menos da ideia central que gerou tudo isso.<br />Mas acredito, sempre acreditei, e cada vez mais a vida nos prova isso, que as escolhas sao feitas pelo que uma marca e´e nao por aquilo que ela diz. E cada vez mais todos estao atentos ao que as companhias sao e alertas as diferencas entre o que dizem e o que sao.<br />Um ex-cliente, incrivelmente inspirador, tem como mantra o seguinte: "It's important what we do. More important is how we do it. But most important is Who We Are".<br />Abs<br />FeFernando Barrosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-21181129902784951812009-11-18T18:27:51.949-08:002009-11-18T18:27:51.949-08:00Î
Falou tudo!!!Î<br /><br />Falou tudo!!!Diegonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-22584968979128004122009-11-18T11:11:30.250-08:002009-11-18T11:11:30.250-08:00a ponte entre o mundo abstrato e o mundo concreto....a ponte entre o mundo abstrato e o mundo concreto... Adoro! Ainda mais se o conceito for concreto e a idéia genial!!<br /><br />Ótimo post!<br /><br />Bjs,<br />FeAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-50118778475680261382009-11-18T08:43:15.299-08:002009-11-18T08:43:15.299-08:00É isto. A chave da porta dos fundos.
Parabéns, mu...É isto. A chave da porta dos fundos. <br />Parabéns, muito bem colocado e definido.rodrigo luchinihttp://www.movimentum.com.br/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-43611043009018909242009-11-17T18:35:14.762-08:002009-11-17T18:35:14.762-08:00Com certeza.
Excelente texto.
E acho que os dois d...Com certeza.<br />Excelente texto.<br />E acho que os dois devem sempre coexistir. O conceito é antecessor, mas ao ser aplicado através da idéia, torna-se simultâneo e por isto vivo. A idéia mantém o conceito vivo. Ele precisa ser praticado para existir, a idéia lembra sempre que ainda está lá. E como diz no texto, por ser tátil, é que a idéia se destaca e ganha os créditos, e o conceito acaba sendo só "aquela coisa que tá implícita alí!". Mas como o conceito se torna cada vez mais predominante sobre todos os itens das marcas, e com todas essas possibilidades de customização -que acontecem dentro do conceito- de hoje em dia ele se mostra cada vez mais indispensável ao comunicar-se. Por isto creio que branding é o topo da pirâmede para onde caminham inevitavelmente até para as agências mais relutantes.Diegonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-55043170051381391682009-11-16T04:51:08.366-08:002009-11-16T04:51:08.366-08:00Excelente artigo Luis.
Não faltam exemplos de suce...Excelente artigo Luis.<br />Não faltam exemplos de sucessos baseados em conceitos claros e de fracassos repletos de idéias brilhantes.<br /><br />Pouco a ver, mas só para não perder a chance:<br />A Marília contou-me de uma plaquinha pendurada na parede do Estúdio de uma das agências de propaganda em que trabalhou:<br />"Temos poucas idéias, porém bastante confusas!"Antonio C. Cardosonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7529511714177400305.post-2311819273947150812009-11-14T14:08:38.329-08:002009-11-14T14:08:38.329-08:00ameeeeeiii!!!!ameeeeeiii!!!!Irina Cypelhttp://www.cadaumcomseuestilo.com.brnoreply@blogger.com